Para solicitar uma troca ou devolução do seu produto basta seguir o procedimento abaixo:
Acesse o link “Fale Conosco”, e através do número de WhatsApp, solicite a troca ou devolução, passando a informação do produto e seguindo as instruções do atendente.
DEVOLUÇÃO
Após conversa via WhasApp com o atendente você receberá um e-mail de confirmação de envio de sua solicitação que será analisada e tratada de acordo com a política vigente. O estorno do valor será realizado através da mesma forma de pagamento selecionada no momento da compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito o cancelamento será efetuado junto a operadora de seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras pré-estabelecidas pelas operadoras de cartão.
O prazo para devolução de uma compra é de até 30 dias após a data de entrega em caso do motivo ser arrependimento. Caso o produto já tenha sido expedido, solicitamos que o cliente receba o produto e siga as instruções encaminhadas por e-mail para dar continuidade ao processo de devolução.
Em caso de cancelamento por motivo de defeito, o prazo legal é de até 90 dias, podendo o cliente escolher o ressarcimento do valor ou outro produto de mesmo valor, conforme orientações encaminhadas ao cliente por e-mail.
TROCA
Informar via WhatsApp por qual produto/numeração que deseja trocar (informar o código/modelo do produto, exemplo: Modelo DV5-33). Você receberá um e-mail de confirmação de envio de sua solicitação. Será gerado um código de postagem e enviado a você por e-mail. Imprima o código de postagem e apresente nas agências dos Correios juntamente com o produto a ser trocado. Aguarde nosso retorno, pois logo você receberá por e-mail o código de rastreamento do novo produto.
O prazo para opção de troca de um produto é de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento.
A troca poderá ser efetuada por produto de menor valor, sendo realizado o estorno da diferença para o cliente. Em caso de desejo de troca por um produto de maior valor, orientamos que seja realizado o cancelamento da compra atual, cujo valor integral será ressarcido e a realização da compra do novo produto.
OBSERVAÇÕES
Em ambos os casos (trocas ou devoluções) o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado na caixa original e com o documento fiscal. Caso contrário, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
A HARA e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
A HARA, é uma marca de moda feminina autoral, com estilo próprio mas que pode mudar a qualquer momento, pois assim somos nós mulheres. Calçados, bolsas e acessórios que nos encantam e comunicam nosso DNA ao mundo! Seja HARA.